Pumas x Cerro Porteño

x

Detalhes

Data Hora Liga Temporada Rodada
11/06/2016 10:30 Copa Entre Amigos 2016 6

Campo

Cancun - Quadra 1
Rua Ricardo Guther, 204 - Guaíra, Curitiba - PR, Brasil

Resultados

Time1º Tempo2º TempoFaltas 1TFaltas 2TPlacar FinalCACVResultado
Pumas3313620Derrota
Cerro Porteño4346710Vitoria

KO KO FT
Gols
6
7
Assist.
4
6
Gols C.
0
0
CA
2
1
CV
0
0
Penal Certo
0
0
Penal Errado
0
0
Gol Invalido
0
0

Matéria

Pumas e Cerro Porteño fizeram um dos jogos mais aguardados do dia. E realmente foi um daqueles eventos que valem o ingresso. Com muita força dos dois lados, o jogo foi equilibrado durante todo o tempo, e terminou com uma vitória apertada dos vermelhos. O Pumas perdeu a segunda no campeonato, mais uma vez com falta de jogadores. Garret chegou para o segundo tempo, e Jorge está lesionado, devendo ficar algumas semanas fora do campeonato. A partida foi truncada, com muitas faltas dos dois times, com três cartões amarelos e um pênalti inexplicável. Luiz Felipe pegou a bola com a mão dentro da sua própria área, quando estava sozinho no lance. “Quando vi uma bola perto de mim, só quis pegá-la, para levar para casa. Fiquei assustado quando o juiz apitou pênalti”, contou o atleta.

O jogo começou com o Pumas abrindo dois gols de vantagem, mas em um dia inspirado de Wesley Safadão, também conhecido como Weiber, os paraguaios conseguiram a virada ainda no primeiro tempo. “99% vontade, garra, mas aquele 1% foi habilidade de um time que continua invicto. Conversamos durante a semana, com todos expondo suas opiniões. Eu pedi para terem mais confiança em mim, os companheiros acreditaram e possibilitaram que eu fizesse minha melhor partida no campeonato”, declarou.

Alisson foi o nome do time do Pumas, e conseguiu manter a equipe em pé até o fim, marcando gols importantes que não deixaram os paraguaios se distanciar no placar. “Perdemos muitas chances cara a cara com o goleiro deles. Além disso, não encaixamos a marcação, o que possibilitou aos adversários muitos contra-ataques. Temos um time equilibrado, mas precisamos manter o foco durante as partidas e caprichar mais nas finalizações para irmos longe no campeonato”, sacramentou o pivô.

Com a vitória, o Cerro Porteño manteve a liderança e a invencibilidade após seis rodadas, com 14 pontos. O Pumas ficou na sexta colocação, com nove pontos.

Mesários escalados: Cris Mazur / Felipe

Related Images:

Comentários

Comentários