Emelec x River Plate

x

Detalhes

Data Hora Liga Temporada Rodada
11/06/2016 08:30 Copa Entre Amigos 2016 6

Campo

Cancun - Quadra 1
Rua Ricardo Guther, 204 - Guaíra, Curitiba - PR, Brasil

Resultados

Time1º Tempo2º TempoFaltas 1TFaltas 2TPlacar FinalCACVResultado
Emelec22400Derrota
River78431500Vitoria

KO KO FT
Gols
4
15
Assist.
1
10
Gols C.
0
0
CA
0
0
CV
0
0
Penal Certo
0
0
Penal Errado
0
0
Gol Invalido
0
0

Matéria

A vida do Emelec fica cada vez mais difícil no campeonato. Com cinco jogos disputados, já que a equipe folgou na rodada passada, foram só três pontos ganhos. Apesar de estarem em situação melhor que o Boca Juniors, os cinzas começam a dar sinal de enfraquecimento, e já se enxergam dúvidas explícitas nas expressões dos atletas, dentro e fora de quadra. O River Plate, que nada tem a ver com isso, vive uma situação totalmente contrária. A equipe chegou a vice-liderança, com 13 pontos, na cola do líder Cerro Porteño. Pacholek, Albano e companhia estão ditando o ritmo das partidas, e aplicando goleadas nos adversários.

O jogo começou às 8h30, com frio de cerca de 0º, mas nem por isso teve lentidão dos dois times. Com cerca de cinco minutos jogados, o River já tinha 4×0 no placar. O Emelec até tentou acompanhar o ritmo, mas não conseguiu. Pela primeira vez no campeonato, os cinzas jogaram com o elenco completo, com o retorno de atletas que estavam lesionados, mas isso não foi suficiente para vencer. Dan, um dos estreantes após recuperação de uma fratura no pé, falou sobre a primeira experiência com os colegas em quadra. “Infelizmente, eu estava sem ritmo, o que me impediu de ajudar mais o time. Mas foi muito bom poder estrear. As derrotas não nos desanimaram, porque acreditamos que podemos melhorar a organização do time. Temos bons jogadores e com mais organização em quadra, podemos dar trabalho”.

O River Plate mostrou que tem um time compacto e participativo. Fora o goleiro Roni, todos em quadra marcaram gols. “Foi uma partida muito importante, na qual conseguimos mostrar a vontade e a força que temos neste campeonato. O time é unido e todos jogam buscando a vitória, e não destaques individuais, como acontece em outros times argentinos por aí”, destacou Pacholek, que briga pela artilharia da Copa.

Os argentinos perderam dezesseis gols de saldo, devido à decisão da Comissão Julgadora por decretar W.O. na partida contra o Rosário, no último sábado. O time goleou por 20×1, o que renderia um saldo de 19 gols. Porém, o W.O. tem como determinação estabelecer três gols à equipe vencedora. A pontuação se manteve.

Mesários escalados: Padilha / Rafael Castro

Related Images:

Comentários

Comentários