Trujillanos x Cerro Porteño

x

Detalhes

Data Hora Liga Temporada Rodada
07/05/2016 11:30 Copa Entre Amigos 2016 2

Campo

Cancun - Quadra 1
Rua Ricardo Guther, 204 - Guaíra, Curitiba - PR, Brasil

Resultados

Time1º Tempo2º TempoFaltas 1TFaltas 2TPlacar FinalCACVResultado
Trujillanos2213400Empate
Cerro Porteño2203410Empate

KO KO FT
Gols
4
4
Assist.
0
0
Gols C.
0
0
CA
0
1
CV
0
0
Penal Certo
0
0
Penal Errado
0
0
Gol Invalido
0
0

Matéria

O último jogo do dia, mas de longe o mais emocionante. Cerro Porteño e Trujillanos entraram em quadra para defender a invencibilidade, já que ambas haviam vencido na primeira rodada. E os dois times tiveram sucesso no objetivo, com um empate em 4×4, com um gol do Cerro nos últimos segundos de jogo.

O Cerro Porteño começou o jogo na frente, com um gol do craque Digol. Os rosas não demoraram a empatar, com Luan Santana. “O jogo foi muito bom, com entrega das duas equipes em 100% do tempo. Equilíbrio foi o mote do embate. Um dos melhores jogos do campeonato até aqui”, resumiu De Lara, jogador do Trujillanos.

Os vermelhos não se entregaram e foram para cima. Edno, goleiro artilheiro, marcou depois de cobrança de escanteio, diminuindo a desvantagem. Faltando menos de um minuto para o fim do jogo, com 4×3 no placar, Tanque lançou Jeffjornal, que deu um pique e conseguiu fazer o cruzamento; Digol, em um carrinho, empatou o placar, deixando o resultado com o equilíbrio que a partida demonstrou.“Foi um jogo bastante complicado. Mas mostramos que não desistimos, não importam as condições. O time lutou até o fim. Sabíamos que a derrota não seria o resultado mais justo e brigamos para que ela não acontecesse”, declarou Edno, goleiro dos vermelhos, autor de um dos gols da partida. Questionado sobre a artilharia entre os goleiros, com dois tentos já anotados, mais do que a maioria dos jogadores do campeonato, Edno foi humilde. “Os gols saíram nestes dois primeiros jogos, e gosto de ajudar o time balançando as redes, mas minha função principal é não deixar que o nosso gol seja atingido e é para isso que trabalho todos os dias”, finalizou.

O jogo também foi marcado desde o início por erros gritantes da arbitragem, que comprometeu o andamento da partida, causando até discussões entre os times. De Lara avaliou a situação. “Foi uma atuação terrível, tanto disciplinarmente quando tecnicamente. O juiz pareceu não conhecer regras básicas do futsal. Pelo bem da Copa Entre Amigos, ele não deveria mais apitar nossos jogos”.

Além de Cerro Porteño e Trujillanos, Emelec, Atlético Nacional e Boca Juniors registraram queixas em relação ao árbitro da quadra 1, neste fim de semana. O nome do juiz não foi divulgado por questões de segurança.

Mesários escalados: Brutus / Leandro

Related Images:

Comentários

Comentários