Emelec x Atlético Nacional

x

Detalhes

Data Hora Liga Temporada Rodada
07/05/2016 09:30 Copa Entre Amigos 2016 2

Campo

Cancun - Quadra 1
Rua Ricardo Guther, 204 - Guaíra, Curitiba - PR, Brasil

Resultados

Time1º Tempo2º TempoFaltas 1TFaltas 2TPlacar FinalCACVResultado
Emelec1314400Derrota
Atlético Nacional5411910Vitoria

KO KO FT
Gols
4
9
Assist.
0
0
Gols C.
0
0
CA
0
1
CV
0
0
Penal Certo
0
0
Penal Errado
0
0
Gol Invalido
0
0

Matéria

O Atlético Nacional reverteu a situação de derrota no sábado passado e venceu bem a equipe do Emelec, que acumulou a segunda derrota seguida e já começa a dar sinais de crise. Em ótima atuação de Padilha, que confessou ter emagrecido e recuperado a boa forma física para este ano, os Narcos venceram bem, com cinco gols de vantagem sobre os cinzas.

Um dos atletas estreantes da CEA, o jogador Klaus, dos equatorianos, avaliou o mau momento do time e ressaltou que as mudanças precisam acontecer. “Os resultados negativos preocupam. Precisamos reverter a situação, para que os outros times não se distanciem muito. Ainda precisamos de alguns ajustes na disposição tática do time. Por outro lado, as lesões que assolam o elenco preocupam também para o andamento do campeonato”.

Pelo lado colombiano da coisa, o tom foi de comemoração, já que o time já tinha jogado bem na primeira rodada, mas foi derrotado nos detalhes pelo Olímpia. “No primeiro jogo, tivemos também uma ótima atuação. Mas os desfalques, e talvez o nervosismo da estreia, nos atrapalharam. Nesta rodada nos concentramos, tivemos o time completo, e buscamos a vitória do início ao fim. Estou muito confiante na equipe, que deve melhorar o entrosamento nas próximas exibições. Gols e vitórias são consequências do bom trabalho feito dentro de quadra”, reiterou Cássio, irmão do Heitor, e fixo dos usuários.

Regi, dos verdes, protagonizou um dos lances confusos de um dos árbitros mais perdidos que a CEA já viu. Após dar um carrinho criminoso em Pigor, no início do jogo, Regi recebeu o primeiro amarelo. No segundo tempo, após mais uma falta dura em Sorín, o árbitro foi para a frente do Careca, tirou o amarelo do bolso e, quando iria mostrá-lo e expulsar Regi, guardou. A torcida foi à loucura com a indecisão da arbitragem, que talvez tenha reconhecido em Regi um irmão sem cabelo. Torcedores cogitaram que o atleta narcótico tenha oferecido favores extra campo ao árbitro. “Só pedi a ele para reavaliar a decisão. Argumentei que ele estava errando demais e que iria cometer mais um erro que me tiraria da partida. Ele acreditou”, contou entre risos, Regi. O lance rendeu reclamações na súmula da partida por parte da equipe do Emelec.

Mesários escalados: Luiz Fernando / Robson

Related Images:

Comentários

Comentários