Onde está o Badaz? Neste sábado na CEA

Enfim, chegamos a última rodada da CEA. Depois disso, só o mata mata, que separa os meninos dos homens e que mostrará realmente, quem será o melhor time deste ano. Já temos os 8 classificados, e consequentemente, os 5 eliminados. Ucrânia, Holanda, Paraguai, Escócia e Estados Unidos já estão fora do certame e só poderão ter este gostinho de CEA em 2019.

Pois bem, nesta rodada ainda podemos ter mudanças de posição dentro do G8. Todos os times ainda correm esse risco. Por isso, é possível que tenhamos muitos gols e jogos de tirar o fôlego.

Começando pela quadra 1, Nova Zelândia e Eslovênia enfrentam-se. Uma derrota dos pretos, pode jogar o time até para a 7ª colocação. Já uma vitória pode fazer com que a equipe suba uma posição. Pelos azuis, uma derrota pode significar a perda de uma posição, e a vitória, pode colocar a equipe na liderança.

Ao lado, o Paraguai recebe o Camarões. Os líderes querem se firmar como a melhor equipe e esperam aquecer os paraguaios, para eles fazer um bom churrasco na rodada.

Às 9h, Escócia e Irlanda definem a posição dos verdes. Uma derrota, pode significar a última vaga e enfrentar  o líder logo de cara. Já a vitória, faz com que a equipe possa ser 6ª colocada.

Ao lado, Holanda e Ucrânia fazem um amistoso da amizade. Sendo que nem sabemos se terá mesmo, já que os amarelos sinalizaram com um possível WO. Esperamos para ver a definição.

No jogo da TV, um dos melhores jogos da rodada. Itália e Hong Kong brigam pelo 3ª lugar nesta fase. Os azzuri vem mordidos após a derrota na última rodada. Querendo esta posição a qualquer custo. Já os asiáticos pretendem tomar a 2ª colocação da Eslovênia e terminar em alta, visando o mata mata.

Fechando a rodada. Talvez o confronto mais movimentado da rodada. País de Gales e Qatar brigam para fugir do líder. A equipe cinza pode conquistar uma 5ª colocação em caso de vitória. Mas uma derrota, pode deixar a equipe em 8º. Já os vinhos, querem a vitória para conquistar as posições, podendo subir até duas. Certeza de um jogo movimentado e bem jogado pelas equipes.

Mas com certeza, o assunto mais importante desta rodada será: Alguém encontrou o Badaz?? Diz as más línguas que não é visto desde a primeira rodada do campeonato, outros falaram que não é visto desde o dia que marcou vários gols. Mas qual será a real a verdade? Onde come? Onde vive? Sábado, na última rodada da Copa Entre Amigos 2018.

 

ESCALA DE MESÁRIOS

13ª RODADA – 11/08/2018

8h – Quadra 1

Paraguai x Camarões

Mesários: Weslley e Vinicius Raphael

 8h – Quadra 2

Nova Zelândia x Eslovênia

Mesários: André Moser e Pigor

 9h – Quadra 1

Escócia x Irlanda

Mesários: Luiz H. Krasota e Kimura

9h – Quadra 2

Holanda x Ucrânia

Mesários: Wanderson e André Awane

 10h – Quadra 1

Itália x Hong-Kong

Mesários: Sergio Luiz Krawutschke e Badaz

 11h – Quadra 1

Qatar x País de Gales

Mesários: Dalton e Eugênio Sartor

Comentários

Comentários