Um jogo que pode definir os 8 classificados

Após aquela esticada de pernas, voltamos para nossa programação normal de sábado de manhã. A 11ª rodada está aí com duas vagas do G8 ainda abertas e um jogo que pode definir toda está história. Então confere aí os confrontos.

No primeiro jogo da manhã, País de Gales e Paraguai fazem um confronto morno. Com os paraguaios com remotas chances de classificação, e os galeses já classificados, o jogo servirá mais como treinamento para a próxima fase.

Na quadra 2, os irlandeses querem garantir em definitivo sua vaga contra os Estados Unidos, que fizeram um papelão na última rodada e deram WO de presente. Como os verdes não tem nada com isso, querem aproveitar a oportunidade.

Às 9h, Eslovênia e Holanda fazem um confronto interessante, já que os Holandeses ainda têm chances de ir para a segunda fase. Uma vitória coloca os laranjas em uma boa posição para as últimas três rodadas e deixa a equipe na briga pela última vaga.

Na quadra ao lado, mais uma partida morna, entre Hong Kong e Escócia. É possível que vejamos mais um treinamento em quadra, já que os rosas não almejam mais nada na competição.

Já às 10h, um jogo que promete mexer com a rodada. De um lado a Ucrânia com 9 pontos, do outro está o Qatar com 11. Os dois brigam diretamente pela última vaga do grupo que passará de fase. Os amarelos vem tendo um campeonato difícil, com suspensões e lesões durante o campeonato. Do outro lado, a inconsistência da equipe árabe, que vem tendo altos e baixos. Promessa de um belo jogo no horário da TV.

Fechando a rodada, um confronto de líder e vice-líder. Itália e Camarões é uma promessa de muitos gols. Dois times ofensivos e que brigam ponto a ponto pela liderança. Com certeza teremos um jogo forte e de muita movimentação, não dá para perder.

ESCALA DE MESÁRIOS

11ª RODADA – 28/07/2018

8h – Quadra 1

País de Gales x Paraguai

Carlos Valdir e Cleiton Magrão

8h – Quadra 2

Irlanda x Estados Unidos

Mesários: Jeferson Astolfo e Wagner Cruz

9h – Quadra 1

Eslovênia x Holanda

Mesários: Lucas Alves Faria e Kaike

9h – Quadra 2

Hong-Kong x Escócia

Mesários: Roni Baiak e Tevez

10h – Quadra 1

Ucrânia x Qatar

Mesários: Thiago Guerra e Pica-Pau

11h – Quadra 1

Camarões x Itália

Mesários: Rafael Martins e Marcos Marins

Related Images:

Comentários

Comentários