Pumas e Olímpia vencem e farão grande final da Copa Entre Amigos 2016

As semifinais da Copa Entre Amigos 2016 mantiveram o nível de emoção demonstrado nas quartas. Olímpia e Cerro Porteño começaram o dia com um confronto eletrizante, decidido somente nas penalidades. Logo depois, entraram em quadra brigando pela segunda vaga na final Pumas e Atlético Nacional. Um dos confrontos mais aguardados do campeonato só foi decidido a menos de um minuto para o apito final.

Confira abaixo os jogos que colocaram Pumas e Olímpia na final da CEA 2016.

Continue reading “Pumas e Olímpia vencem e farão grande final da Copa Entre Amigos 2016”

Comentários

Comentários

Testes para cardíacos marcam o sábado das quartas de final, pela Copa Entre Amigos 2016

Como já era previsto, não haveria jogo fácil nas quartas de final da Copa Entre Amigos 2016, que celebra a Libertadores da América. Porém, o que ninguém esperava, era que as partidas envolveriam tanta emoção. Para quem acordou cedo e foi até o Cáncun acompanhar o primeiro jogo, o sábado já começou com o coração a mil. Atlético Nacional e Racing fizeram as quartas mais emocionantes do dia, e não seria muito dizer que apresentaram o jogo mais alucinante do campeonato até aqui. Após uma batalha em quadra, com resultado de igualdade, a vaga na semifinal foi decidida nas penalidades.

Após o embate, adentraram ao campo de batalha Cerro Porteño e Deportivo Cali. Os verdes, desfalcados por Nereu, ludibriando-se com os Jogos Olímpicos; os vermelhos, sem Digol, que sofreu com sua ‘mão boba’ na rodada passada e, por isso, cumpriu suspensão durante o primeiro tempo. River Plate e Pumas, e Olímpia e Toluca fecharam as disputas por vagas entre os quatro melhores da Copa Entre Amigos.

Confira o resumo das partidas do sábado.

Continue reading “Testes para cardíacos marcam o sábado das quartas de final, pela Copa Entre Amigos 2016”

Comentários

Comentários

Quartas de final devem ser equilibradas e não contam com favoritos

Não é fazer média, é a realidade. A edição de 2016 está sendo um dos campeonatos mais equilibrados da história da Copa Entre Amigos, opinião de muitos atletas, que é embasada em fatos. Ao fim da primeira fase, as pontuações ficaram próximas. Do líder, Atlético Nacional, até o terceiro colocado, a diferença foi de seis pontos. Já entre o quarto, Olímpia, e o primeiro eliminado, Trujillanos, a diferença foi de apenas três pontos. E com esse equilíbrio todo, não tem como não esperar jogos emocionantes neste sábado, no Cáncun.

Continue reading “Quartas de final devem ser equilibradas e não contam com favoritos”

Comentários

Comentários

Copa Entre Amigos 2016 tem confrontos das quartas de final definidos

A rodada 13 da Copa Entre Amigos 2016, disputada no último sábado (30), no Cáncun, já não tinha possibilidades de mudar os classificados, mas ela tinha grande importância para definir os confrontos das quartas de final, que acontecem no próximo sábado. Com exceção do jogo entre Rosário Central e Boca Juniors, que teve o registro de um W.O., causado pela ausência de jogadores suficientes do time do Boca, todas as partidas aconteceram, algumas em ritmo de amistoso, e outras mais acirradas.

Confira abaixo o resumo das partidas do último sábado e os confrontos que estão por vir na fase final da Libertadores CEA 2016.

Continue reading “Copa Entre Amigos 2016 tem confrontos das quartas de final definidos”

Comentários

Comentários

Com classificados já definidos, rodada 13 irá construir confrontos das quartas de final

A última rodada da primeira fase da Copa Entre Amigos 2016 terá grande importância para a formação dos confrontos das quartas de final. Com exceção do Atlético Nacional, todos os times classificados podem mudar de colocação. Boca Juniors e Rosário, já eliminados, se enfrentam, sem nada para brigar. Emelec e Trujillanos, também fora, entram em quadra para tentar atrapalhar melhor pontuação dos adversários. O Cobresal, outro eliminado, não joga. Cerro Porteño, Pumas, Toluca, River, Cali, Racing e Olímpia brigam para ficar com as melhores posições e conseguir confrontos mais ‘fáceis’, na teoria.

Continue reading “Com classificados já definidos, rodada 13 irá construir confrontos das quartas de final”

Comentários

Comentários