Carta da Comissão Organizadora

Salve família Ceacense!!!

E a CEA 17.ª Edição chegou, e com muitas novidades. Novas equipes. Novos uniformes. Novo tema da Edição. Mais profissionalismo. Nova casa. Novas quadras novas. Banheiros limpos, quentes, organizados e funcionais. Novos espaços (kids, churrasqueira privativa que pode levar cerveja! Isso mesmo, churras com cerveja própria), lanchonete completa com cerveja a preços acessíveis. Amplo estacionamento fechado. Arbitragem revisada. Novo formato de comunicação. Novos modos de parceria de patrocínio por permuta de serviços. Regulamento revisado e humanizado.

Continue reading “Carta da Comissão Organizadora”

Comentários

Comentários

Final da CEA 2018 será decidida entre Camarões e Itália

Definida a grande final da Copa Entre Amigos 2018: Camarões e Itália decidem quem será o grande campeão do torneio. As seleções avançaram para a finalíssima nas batalhas realizadas no último sábado (24), onde os Italianos não tiveram tanto esforço para derrotar a Nova Zelândia, visto pelo amplo resultado de 14 a 5. Já os Camaroneses penaram contra o Qatar, vencendo nas penalidades, após empate por 7 a 7 num dos jogos mais espetaculares da competição.

Respirem fundo e mergulhem na emoção que é a CEA.

Continue reading “Final da CEA 2018 será decidida entre Camarões e Itália”

Comentários

Comentários

Em partidas memoráveis, CEA define os semifinalistas do torneio

Alucinante! Este pode ser o adjetivo para definir os embates realizados no último sábado na CEA, que definiram os semifinalistas da competição: Nova Zelândia x Itália e Camarões x Qatar. Tirando a partida entre os Africanos e País de Gales, os demais jogos foram de uma emoção sem tamanho, onde ninguém conseguiria decifrar que iria avançar à próxima fase.

Os destaques foram muitos, mas não podemos deixar de falar na dupla Digol e Danrlei da Itália, que estavam em dia mágico. Da também dupla Salgado e Tevez da Nova Zelândia, que com um entrosamento afiado conseguiram passar por Hong Kong, além do belíssimo embate entre Eslovênia e Qatar, onde, mesmo com Allison em seus dias de homem-gol, os Vinhos conseguiram vencer nos pênaltis, graças a estrela de Edno. Já a partida entre Camarões e Gales, não tivemos surpresas, e sim um triunfo sem dificuldades dos Verdes.

Preparados para sentir a emoção? Segue a matéria.

Continue reading “Em partidas memoráveis, CEA define os semifinalistas do torneio”

Comentários

Comentários

13ª rodada confirma chaveamento das seleções na disputa pelo título da CEA

A última rodada da Copa Entre Amigos – CEA 2018 definiu o chaveamento das seleções que disputaram a fase quartas de final da competição. Camarões recebe o País de Gales; Eslovênia encara o Qatar; Itália enfrenta a Irlanda e Hong Kong duela diante da Nova Zelândia.

Na rodada final, se viu poucas surpresas, nos quais as seleções favoritas confirmaram sua qualidade, vencendo seus jogos. Destaque ficou por conta da vitória de Qatar diante do País de Gales, por 10 a 5, onde teve um gostinho especial, já que a seleção Asiática foi considerada por um atleta Galês como uma equipe ‘esforçada’.

Segue a matéria abaixo

Continue reading “13ª rodada confirma chaveamento das seleções na disputa pelo título da CEA”

Comentários

Comentários